segunda-feira, 15 de julho de 2019

30º ENCONTRO COMUNIDADE DE FÉ: LUGAR DE VIDA E DE PERDÃO

Entender que o perdão traz vida nova.










Áudio


2.0 Mono
Classificação IndicativaLivre
Data de Lançamento26/08/1989
CorColorido
Direção
Richard Rich

Onde há perdão, amor, comunhão e bem-querer há alegria.

Leitura Mt 18, 21-22 


21 Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
22 Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Mateus 18:21,22
 
O que o texto está dizendo?
 
- Qual a pergunta que o apóstolo Pedro faz para Jesus?
- Quantas vezes Jesus diz que se deve perdoar?
 
ORAÇÃO
 
Meu Deus, eu me arrependo, de todo o coração,
de vos ter ofendido, porque sois tão bom e amável.
Prometo, com a vossa graça, nunca mais pecar.
Meu Jesus, misericórdia!
Todos rezam a oração do Pai-nosso.

"Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido" (3x)


REFERENCIA BIBLIOGRÁFIA
SANTOS, A.C & ALENCAR, J.F. Confirmados na fé: iniciação cristã de inspiração catecumenal: crisma: catequista/ Diocese de Joinville – São Paulo: Paulus, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário